Mancini elogiou postura do time no segundo tempo
Satisfeito com mais uma vitória do time atleticano no Brasileirão, o técnico Vagner Mancini comentou em coletiva à imprensa sobre os erros cometidos pelo Furacão diante do Criciúma, neste domingo (18), na Vila Capanema. Para o treinador, a equipe não esteve bem no primeiro tempo e atuou de forma desordenada, mas encaixou a marcação e conseguiu a virada no placar durante o segundo tempo.
Mancini destacou as mudanças feitas na equipe para a segunda etapa e já cobrou atenção do grupo para o próximo compromisso em campo, desta vez, pela Copa do Brasil, diante do Palmeiras.
Confira abaixo os comentários do treinador:
O JOGO E O ADVERSÁRIO
"O Criciúma tinha uma maneira de jogar muito boa, com a subida do lateral direito, até que saiu o gol daquele lado. A marcação era complicada e quando deslocava um jogador, eles rodavam a bola. O time ficou desordenado e mal organizado em campo".
MUDANÇAS PARA A VIRADA
"Acabamos colocando a equipe mais para frente, encaixamos a marcação e fizemos o gol. A postura foi outra, o jogo foi outro. Nós temos que, nesses momentos, ter a sensibilidade de não só bater, mas só elogio também não adianta. Mostramos que tínhamos metade do jogo a frente e que poderíamos virar o jogo, que o estádio ia jogar com a gente".
ALTERAÇÕES NA EQUIPE
"Optamos [no intervalo] pela saída de Jonas e a entrada de mais um homem no meio-campo [Carlos Alberto], exatamente para que tivéssemos mais um jogador no setor".
INVENCIBILIDADE
"O elenco do Atlético é forte, está mostrando isso. São 10 jogos invictos [Brasileiro e Copa do Brasil]".
COPA DO BRASIL
"O atleta tem na memória o que ele fez ontem. Para o jogo de quarta-feira, vamos levar os exemplos desta partida. O sistema de jogo ou a fórmula de disputa é diferente [Copa do Brasil]. Talvez, tenhamos que estar muito mais ligados".