"Sentimos falta de um camisa nove", lamenta Mancini
Após a vitória sobre o Criciúma, ontem, na Vila Capanema, o técnico Vagner Mancini voltou a comentar sobre a falta de um camisa 9 no elenco atleticano. Para o treinador, mesmo com a presença de Éderson, artilheiro do time com oito gols, a equipe rubro-negra necessita de um centroavante.
"Sentimos falta de um camisa nove. Temos o Éderson, mas há necessidade de achar quem faça essa função. Muitas vezes a gente chega muito rapidamente então dá para ter aquela bola chegue mais atravessada, mas na hora que o time adversário está postado, a gente não tem ninguém de estatura, porque centramos a bola na área e temos que que correr para tentar pegar a segunda bola", comentou na coletiva em resposta a um questionamento de um sócio.
Na última semana, a imprensa noticiou o interesse do Atlético no atacante Bruno Rangel, da Chapecoense, artilheiro da Série B. Antes dele, o Atlético sondou ainda as contratações de Anselmo Ramon, do Cruzeiro, e de Roger, do Sport. Porém, o mercado seria o maior problema na tentativa de uma contratação certeira para o Atlético.
"É uma deficiência do nosso time e há a necessidade. Estamos tentando buscar alguém, mas o mercado não oferece muita coisa nesse momento", disse o treinador.