O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 ago 2013 - 10h37

Imprensa Nacional da Vergonha!

Quero deixar minha profunda Indignação com essa imprensa sem vergonha e safada.
ESPN BR e SPORTV, que viraram quase uma babá dos porcos do coritiba.

Nos dois programas a impressão que dava era que o QUINTO COLOCADO não existia.
E pasmem!!! chegaram ao ponto de achar que o gol do Marcelo foi inventado e esqueceram de comentar o pênalti vergonhoso que o arbitro não deu no começo do ano.

Mas tudo isso que está acontecendo é culpa nossa, de cada torcedor Atleticano que parece que mudou.

Antes um torcedor aguerrido e que se incomodava quando falavam mal do seu clube, para agora um torcedor manso e acostumado a que qualquer um fale o que quiser do Meu Querido Atlético Paranaense. Pois saibam vocês que mesmo sozinho mandei emails para os dois programas questionando o que esses programas tem contra a instituição Clube Atlético Paranaense, e fico aqui indignado com cada um de vocês que fazem o que para defender o seu clube de coração.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…