O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 ago 2013 - 10h36

Não sei vocês, mas não curti (teto retrátil)

Sinceramente, que me desculpe o Mario Celso Petraglia, mas esse tipo de noticia sobre o Teto Retratil só depois da Copa do Mundo foi a pior noticia que poderiam ter dado.

Isso só vem provar que TCU,TCM,FBI, GCI ou sei lá mais o que tem razão no encarecimento da obra e levanta terríveis suspeitas que o Clube Atlético do Paranaense podem ficar com uma divida monstro para se pagar por dez ou quinze anos.

Pensei que o Mario Celso iria peitar a FIFA o Governo do Estado e a Prefeitura.
‘Se’ existe um contrato TRIPARTIDE, e o encarecimento da obra foi de Fato por atrasos do governo municipal e estadual é totalmente injusto que a conta fique para nossa torcida pagar.

Por tanto vejo que o Mario definitivamente não é o mesmo de antigamente. Vocês podem arrumar o argumento que for, mas não curti a noticia.

Será que teremos teto retrátil? será que teremos a Areninha?

Eu acredito que teremos, lá por 2016 ou 2017…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…