O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 ago 2013 - 10h35

União e paciência

Agora que o time entrou nos eixos, engrenou, acredito que novamente nossa torcida encontrou a paz, o ponto de equilíbrio, está unida novamente, pois o que se esperava, depois de muitas discussões, era isto.

Um time com vibração, um treinador que nos dá esperanças, mesmo quando um placar adverso, de sair ganhador da partida.

Acredito, que esta união, de Time, Torcida e Diretoria, nos dará, sim, no fim da temporada, muitas alegrias, porque, todos, com seus textos, comentarios, e seus pontos de vista, deram sua contribuição, no que está acontecendo no presente.

Novamente, peço a todos que deem força ao Pedro Botelho, pois ele é um jogador esforçado, e para mim, tem muito a crescer dentro da competição e do Rubro Negro. Lembro-me do Oséas, que no começo, tropeçava na bola, mas com a continuidade, foi se firmando, e todos conhecem o que ele foi como jogador.

Ainda não está o time dos sonhos, mas nos unindo, e passando nossa energia, com certeza, no fim, seremos recompensados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…