21 ago 2013 - 21h57

Éderson: "Hoje não foi o nosso dia"

O atacante Éderson mais uma vez começou a partida no banco de reservas, desta vez, diante do Palmeiras, em São Paulo, pela Copa do Brasil. O artilheiro rubro-negro entrou no intervalo, mas não conseguiu ajudar a equipe atleticana, que acabou derrotada por 1 a 0 no jogo de ida pelas oitavas de final da competição.

Ao final da partida, Éderson lamentou o resultado mas se mostrou confiante para a equipe buscar a classificação em Curitiba. “Hoje não foi o nosso dia de fazer gol, mas tenho certeza que vamos sair com a classificação no nosso campo. Todos viram que tivemos maior posse de bola e chances de marcar, mas infelizmente não conseguimos. Vamos trabalhar bastante para que na quarta-feira possamos sair classificados”, avaliou.

Antes de enfrentar novamente o Palmeiras, Éderson e companhia voltam a campo no domingo diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, onde a equipe do técnico Vagner Mancini está de olho no G4.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…