Incomodando!
Após a crescente do nosso Furacão neste campeonato nacional, chega o momento de refletirmos sobre alguns pontos importantes para a continuidade deste.
Primeiro: Manter e conservar a calma, a serenidade e a paciência, pois nada ainda foi conquistado de fato.
Segundo: Pensar jogo a jogo e caso a caso, todos são diferentes e nenhum jogo é igual ao outro, o que passou, passou, agora é bola pra frente.
Terceiro: Cabeça no lugar e os pés no chão, afinal, a empolgação nesta hora em nada serve, apenas atrapalha, é semelhante à soberba, se não tiver humildade e hombridade, sequer saímos do lugar.
Estes são alguns pontos que considero de extrema relevância para o nosso Furacão continuar alçando vôos e conquistas maiores, comemorou uma vitória hoje, mas amanhã, começa tudo outra vez.
Estamos crescendo jogo a jogo, tudo bem que algumas coisas precisam melhorar, mas em vista do que tínhamos esta aquém do esperado.
Temos atualmente um técnico inteligente, uma equipe jogando como time diferentemente do que assistíamos há alguns jogos atrás e um certo senso de direção, ou seja, o time sabe aonde chegar e isto ficou claro nas recentes entrevistas cedidas pelos próprios jogadores aos veículos de comunicação.
Quanto ao nosso tradicional rival ficar reclamando de um pênalti inexistente, não concordo muito com este alarde e considero desnecessário, pois na quarta-feira passada (14/08) frente a Portuguesa/SP, foram beneficiados com um gol irregular e de impedimento, isto é apenas para chamar a atenção, vender jornal e alavancar audiência.
Temos que focar em nosso Furacão, unirmos as nossas forças e os nossos pensamentos em pró do Atlético/PR, pois como diz o nosso próprio lema: O Atlético nos une e a união nos fortalece!. O restante será conseqüência e quanto às notícias veiculadas contra o nosso time, isto é apenas para causar um mal estar entre nós torcedores, afinal, agora o Furacão esta incomodando e de verdade.
Saudações rubro-negras sempre!