21 ago 2013 - 22h22

"Uma hora iríamos perder", analisa Felipe

Após dez jogos sob o comando do técnico Vagner Mancini, o Atlético conheceu sua primeira derrota. O treinador estreou contra o Corinthians, no Brasileirão, e de lá para cá soma cinco vitórias e três empates pelo Campeonato Brasileiro e uma vitória e uma derrota na Copa do Brasil.

“Uma hora a gente ia perder, sempre trabalhamos para não perder, mas isso é inevitável, uma hora acontece”, lamentou o meia Felipe que entrou em campo no segundo tempo no lugar de Dellatorre.

Segundo o jogador, o segredo para manter a boa fase é não se deixar abater pelo resultado.“Vamos procurar manter a tranquilidade e em casa, com a nossa torcida, vamos tentar reverter [o resultado na Copa do Brasil”, disse.

Mesmo com a derrota, Felipe fez questão de destacar o bom futebol apresentado pelo Atlético no Pacaembu. “Tivemos três chances de gol, faltou tranquilidade, mas fizemos uma grande partida”, avaliou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…