O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2013 - 14h51

Síndrome verde

Mais um verde na vida do Furacão, mais uma derrota.

É inadmissível levar como o de hoje, essa nhaca do Luiz Alberto ficou olhando o jogado do Palmeira fazer o gol.

Pedro Bostelho, continua mostrando que não tem condições de vestir a camisa do Furacão, errando passes, perdendo lances bisonhos, não apoia, completamente diferente daquele da Série B do ano passado.

No mais só faltou capricho para os atacantes do Furacão, para balançar as redes adversárias.

Oportunidades não faltaram, faltou apenas tranquilidade, outra negação esse tal de Felipe, não adianta insistir.

Agora é juntar os cacos, e partir para cima do Fogão.

Não adianta dizer que jogou bem, se não balança as redes, futebol é gol, é vitória principalmente em mata-mata.

Quarta feira que vem tem mais, vamos torcer para reverter o resultado, pois, o porco vai jogar com o regulamento embaixo do braço, e fazer o tempo rolar e muita cera em campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…