24 ago 2013 - 13h31

"O torcedor é decisivo em muitos jogos", diz Mancini

Atlético e Botafogo medirão forças amanhã (25) no campo da Vila Capanema. De um lado a equipe rubro-negra, liderada pelo técnico Vagner Mancini, em busca de uma vaga no G4. De outro, o time líder do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos em 15 jogos.

Para sair com mais uma vitória na competição, o Furacão contará novamente com o apoio da torcida atleticana, que promete fazer valer o grito na Vila Capanema. E este incentivo foi bastante enaltecido pelo técnico Vagner Mancini, que espera contar mais uma vez com a ajuda dos torcedores rubro-negros. "O torcedor é decisivo em muitos jogos. Às vezes você tem uma dificuldade dentro de campo, não está conseguindo encaixar o seu jogo. O manifesto que vem do torcedor, aquele lado da Fanáticos, é um estímulo muito grande. Sabemos a importância que tem o torcedor. Temos jogado bem mas é sempre bom que agregue algumas coisas que fazem a diferença. Espero realmente que o estádio esteja lotado", disse à TV CAP.

Mancini também comentou sobre o estilo de jogo do adversário deste domingo. "Nestes últimos jogos, pegamos times que jogam mais fechado. O Botafogo, certamente, vai jogar mais aberto. Não é uma equipe que dá muito espaço, mas ao mesmo tempo vai buscar o gol. Isso acaba gerando espaço dentro de campo. Tem tudo para ser um bom jogo", avaliou.

Por fim, o treinador pediu que a equipe continue se dedicando ao máximo nos jogos em busca de maiores objetivos no campeonato. "Embora tenhamos sido derrotados na última quarta, diante do Palmeiras, nosso pensamento não mudou, é fazer o maior número de pontos possível. É fundamental que a gente brigue por cada ponto, cada bola, cada centímetro do campo, que o time realmente tenha esse espírito porque o que nos fez ficar dez jogos invictos e o que pode fazer a sequência ser muito boa é a entrega dos jogadores, de todos que fazem o Atlético hoje e entendem a necessidade que todos nós temos que dar as mãos para tudo dar certo", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…