25 ago 2013 - 21h03

Manoel e Botelho não enfrentam o Náutico

A grande vitória sobre o Botafogo, neste domingo (25), colocou o Atlético no G4 do Campeonato Brasileiro. Mas para manter o ritmo, o técnico Vagner Mancini vai quebrar a cabeça durante a semana para montar o time que vai encarar o Náutico no próximo sábado (31), em Recife, em partida válida pela antepenúltima rodada do segundo turno.

Isso porque dois jogadores são desfalques certos para o próximo jogo: o zagueiro Manoel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerda Pedro Botelho, que acabou expulso nos minutos finais da partida contra o alvinegro carioca.

Para a lateral-esquerda, o mais provável é que Mancini promova a entrada de Willian Rocha. Já para a zaga, a opção ainda é uma incógnita, já que a dupla Manoel e Luiz Alberto tem sido intocável desde a chegada do treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…