26 ago 2013 - 17h10

Bruno Silva: "Estou sendo escalado onde gosto de jogar"

O volante Bruno Silva é um dos desfalques do técnico Vagner Mancini para a partida contra o Palmeiras, na quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O jogador não poderá defender o Atlético na Copa do Brasil por já ter defendido a Ponte Preta no torneio nacional.

Contratado por empréstimo junto à Ponte Preta durante a parada para a Copa das Confederações 2013, Bruno Silva estreou no Furacão na partida contra o Grêmio, na sexta rodada. De lá para cá, o volante foi titular contra o Coritiba, Corinthians, Portuguesa, Atlético-MG, Goiás, Bahia, São Paulo, Criciúma e Botafogo, só não atuando no jogo diante do Internacional, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Bruno aproveitou a oportunidade na equipe de Mancini e tem feito partidas regulares com a camisa 17, ajudando com desarmes e protegendo a zaga atleticana. "Fico feliz em contribuir com a equipe. Estou podendo render, pois estou sendo escalado onde eu gosto de jogar que é como primeiro volante. O mérito de sofrer menos gols é de todo o elenco e também do Vagner Mancini, que depois da sua chegada fortaleceu o nosso time”, analisou o volante, via assessoria de imprensa.

Bruno Silva é o quinto jogador em desarmes nesta Série A com 54 roubadas de bola.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…