Marcelo é poupado e será reavaliado
Sem tempo de descanso, o elenco do Atlético se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT do Caju, em preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O atacante Marcelo, vetado para o jogo contra o Botafogo com dores na coxa, foi poupado dos trabalhos e realizou atividades na academia do clube.
Os titulares na partida contra o Botafogo fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante do grupo foi á campo para um treino físico.
Marcelo será reavaliado no treino de terça-feira, para ver se tem condições de atuar em campo. Se não for liberado, o técnico Vagner Mancini poderá manter a dupla de ataque com Dellatorre e Éderson.
Em relação ao time que venceu o Botafogo, Mancini conta com a volta do lateral-direito Léo. O jogador estava suspenso na partida e deve retornar ao time no lugar de Jonas. O desfalque certo do treinador é o volante Bruno Silva, que já defendeu a Ponte Preta na Copa do Brasil e não poderá entrar em campo pelo Atlético. Sem o atleta, Mancini poderá dar nova chance para Zezinho entre os titulares ao lado de João Paulo.
O Furacão faz o último treino antes da partida na tarde de terça-feira. O jogo contra o Palmeiras está marcado para quarta às 21h50, na Vila Capanema.