26 ago 2013 - 15h54

Weverton: "Contamos com o torcedor ao nosso lado"

Neste início de semana o Atlético volta suas atenções para a Copa do Brasil, competição em que volta a campo na quarta-feira (28), contra o Palmeiras, na Vila Capanema. Para conseguir a classificação, o time de Vagner Mancini precisará reverter a vantagem construída pelo clube paulista no primeiro jogo, quando venceu por 1 a 0, e para isso conta com um importante reforço: o torcedor atleticano.

“Quarta-feira será mais que hoje [a presença de público] o torcedor a cada jogo cria mais confiança no time. Está bonito, contamos com o torcedor ao nosso lado”, disse o goleiro Weverton após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, pelo Brasileiro.

Segundo ele, a vitória sobre o então líder do Brasileirão dá ainda mais moral ao time para tentar rever a vantagem palmeirense na Copa do Brasil. “Vencer o líder do campeonato, a equipe está de parabéns. Agora vamos voltar as atenções para a decisão na quarta-feira e a vitória [sobre o Botafogo] nos fortalece, nos dá moral para fazer mais um grande jogo. Vai ser difícil, complicado contra o Palmeiras, mas com a nossa torcida do nosso lado podemos conseguir a classificação”, completou o goleiro.

Com a derrota no jogo de ida, o Atlético precisa vencer o Palmeiras na quarta-feira por pelo menos dois gols de diferença para conseguir a classificação. Caso vença por 1 a 0 a decisão da vaga vai para os pênaltis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…