27 ago 2013 - 18h30

Para se classificar, Furacão precisa quebrar tabu

Precisando da vitória para passar de fase na Copa do Brasil, o Furacão luta contra um retrospecto indigesto: em sete confrontos contra o Palmeiras na competição, o Atlético nunca saiu vitorioso de campo, além de ter sido eliminado três vezes pelo adversário.

Em 1992 o Rubro-Negro paranaense perdeu as duas partidas para a equipe paulista: 1 a 0 em Curitiba e 3 a 1 em São Paulo.

Na edição de 2010, derrota fora por 1 a 0 e empate em 1 a 1 na Arena da Baixada. No ano passado, tudo igual na Vila Capanema, 2 a 2 e derrota na Arena Barueri, por 2 a 0.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…