Valdivia não se recupera e não enfrenta o Atlético
Não será dessa vez que o Palmeiras voltará a contar com o seu principal jogador. Valdivia ainda não está recuperado de um edema na coxa direita e foi vetado para o importante duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba. Para avançar à próxima fase, o Verdão joga pelo empate, pois venceu a partida de ida por 1 a 0, na última quarta-feira.
O chileno não joga desde a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, no último dia 10. Ele chegou a viajar com a seleção de seu país, mas se lesionou durante treinamento, na Dinamarca, onde a equipe do técnico Jorge Sampaoli enfrentou o Iraque, em um amistoso.
Em compensação, o Verdão poderá contar com o retorno de titulares que foram poupados na derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte, no último sábado, em Varginha, pela Série B. São eles: o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Vilson, o lateral-esquerdo Juninho e o atacante Leandro . Além do quarteto, o meia Wesley, que cumpriu suspensão automática, no confronto em solo mineiro, também estará de volta.
Com Valdivia no departamento médico, o técnico Gilson Kleina comandou nesta terça-feira um treinamento físico, seguido de rachão, na Academia de Futebol.