Este time me enganou. Que bom!
Critiquei o time, assumo. Achei que teríamos sérios problemas e que este ano seria mais um ano de sofrimento, se agarrando para não cair e olhando para parte de baixo da tabela.
Se você perguntasse para o Petraglia, talvez ele achasse o mesmo no início do campeonato. As críticas porém não eram infundadas. O time até não jogava mal, mas tomava gols infantis e não conseguia vencer. Tínhamos o melhor ataque e a pior defesa e estávamos em um espiral de queda, sem confiança e com brigas internas.
Fez-se o óbvio, trocou-se o comando técnico e o Mancini deu o equilíbrio necessário entre atacar e defender. O treinador escalou os jogadores que os torcedores pediam, resgatou Paulo Baier e Marcelo. O time deslanchou e pode se atrever a sonhar mais alto.
A crítica minha gente faz parte. Não raramente somos passionais, e magoados pela derrota exageramos na dose. Mas não somos menos atleticanos por isso e no fundo, independente de qualquer opinião queremos ver o Furacão forte de novo!
Nunca fiquei tão feliz por ter me enganado. Talvez as críticas tenham ajudado para as mudanças ocorrerem. A vitória é de todos, dos que apoiam cegamente tudo, dos cornetas e dos moderados. ‘O amor ao Atlético nos une, a união nos fortalece’,
Saudações rubro negras!!!!!!