Náutico lanterna domingo! Oba?
Pelo time, pela torcida, pela raça, o momento técnico o banco, a pontuação e a posição nesta rodada do campeonato, o time do Furacão está em melhor fase que em 2004. Eu defendi e defendo que o primeiro passo é a libertadores, mas agora que estamos aqui é impossível não olha pra cima! Até por que se não o time não tem disposição pra continuar assim.
O time tem o #EderGOL, #EderSHOW se revelando um verdadeiro #EderCRAQUE, seria ele um jogador a altura de Washington, que atuava na mesma posição?
Além disto temos Dellatorre e Marcelo pro ataque se firmando como rotação ofensiva. Na meia cancha temos a velocidade de Everton, jogador bom que jogando aqui no estado perto da família, parece que se sente mais a vontade, rsrs.
Pra completar a meia cancha temos nosso maestro jogando 3 em cada 4 como titular, as vezes saindo com 30 min, jogando taticamente na frente, sem se preocupar pois a zaga é segura. Com Manuel Monster, zagueiro de seleção e a experiencia de Luiz Alberto, temos o veloz Léo e o renovado botelho, que agora dará espaço para a esperança William Rocha, já que está suspenso e machucado. Temos volantes que marcam e sobem com naturalidade e maturidade.
Temos reposição em praticamente todas as posições do time sem grandes perdas.
Citando nomes, Coutinho, Elias, Marco Antônio, Felipe, Jonas, entre outros prontos pra aparecer.
Pois é, animador neh? Agora pegar uma partida contra o lanterna com 8 pontos fácil neh? OPA! Quem acompanha o time sabe que é aí que perdemos o titulo, vagas em outras competições, sabe aquele time que dava 5 a 1 e depois tomava 6 a 0… ganhava do líder e depois perdia pro time da ZR.
SINAL AMARELO LIGADO FURACÃO!
Agora vamos novamente lidar com esse que foi o fantasma de outras campanhas, o Salto Alto e JÁ GANHOU contra times pequenos. Sem esses erros de percurso, somos sim Candidatos fortes e parelhos a um título para mostrar que a ARENA é importante, mas mais importante é a raça, o amor a camisa Atleticana esse nada pode apagar!
‘No céu ou no inferno
Aonde for
Teu escudo, minha honra, meu amor
Nascer, viver
Mais que torcer
Atleticano até morrer
Olê olê, olê olê, olê olê olê…’
Torcida OS FANÁTICOS