31 ago 2013 - 12h33

Após parceria, Ferroviária apresenta atleticanos

A Ferroviária apresentou ontem oito jogadores vindos da equipe Sub-23 do Atlético para a disputa da Copa Paulista. O goleiro Alexandre, o zagueiro Hismael, o volante e lateral-direita Renato, o lateral-esquerda Anderson Tasca, o volante Matteus, os meias Harrison e Victor Esquerdinha e o atacante Pedro Gusmão. Todos já vestem a camisa da Locomotiva e foram registrados na Federação Paulista.

Na parceria, o Atlético passará a observar os jogadores da Ferroviária e continuará cedendo atletas não aproveitados no CT do Caju. De acordo com o site oficial do clube paulista, no acordo também está previsto o intercâmbio de outros profissionais e de gestão do futebol.

Após o término da Copa Paulista, alguns atletas serão aproveitados na Série A2 de 2014 e os jogadores que não tiverem um bom desempenho retornam ao Atlético. Segundo a Ferroviária, depois do encerramento das Séries B e C do Brasileiro o Furacão vai enviar outros jogadores para serem avaliados na Locomotiva.

Atlético e Ferroviária retomaram a parceria nascida em 2004, quando a equipe de Araraquara conquistou o acesso para a Série A3 com a ajuda de atletas do Furacão como o zagueiro Tiago Costa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…