O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 ago 2013 - 15h42

Ederson, a tampa do Caldeirão

Estamos em estado de graça, a muito tempo não tínhamos esse sentimento de orgulho do nosso time, essa esperança verdadeira de acreditar que temos chance de conquistar algo que realmente tenha valor. Temos jogadores que nos dão a esperança real de vitória, a entrega em campo, a raça, tudo isso estava adormecido nos nossos sentimentos. Muito se discute para saber quem é o responsável por essa evolução, Mancini, Petraglia, Delegado, Moraci… acredito que o conjunto de Diretoria, Comissão Técnica e jogadores estão falando a mesma língua e buscando o mesmo objetivo, coisa que a muito tempo não se via. Esse conjunto é o grande responsável pelo momento maravilhoso do nosso furacão.

Descobrimos um matador, craque de bola, que além de nos dar esperança de gols em todos os jogos, será o produto a ser vendido no final do ano para garantir a finalização da nossa Arena, Ederson vai ser a tampa do caldeirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…