1 set 2013 - 8h35

Sem Baier e Manoel, Weverton foi o capitão

Sem poder contar com o maestro Paulo Baier, poupado, e com o zagueiro Manoel, suspenso, o Atlético teve o goleiro Weverton como capitão da equipe diante do Náutico, ontem, em Recife. O camisa 12 envergou a braçadeira na goleada por 4 a 1, na Arena Pernambuco, resultado que deixou o time de Vagner Mancini na terceira posição do Campeonato Brasileiro.

Weverton já atuou em 17 partidas do Furacão no campeonato, além de quatro jogos pela Copa do Brasil, e levou um cartão amarelo.

Manoel e Paulo Baier voltam à equipe na próxima quarta-feira, quando o Furacão encara o Santos na Vila Capanema.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…