Um time guerreiro, um conjunto todo modificado
Com uma equipe toda modificada e podendo respirar um pouco o FURACÃO entrou em campo para buscar uma vitória. Mancini no seu esquema de sempre buscar a vitória, até porque só a vitória interessa no campeonato brasileiro, colocou em campo uma equipe voltada para o ataque, pois só a vitória e esta é a filosofia do maior campeonato do mundo.
João Paulo ao meu ver continua errando passes fáceis o que deixa a desejar, achei que Mancini o tiraria no segundo tempo, mas a opção foi substituir Everton. Provavelmente para dar um pouco de tranquilidade ao Everton. Que a meu ver tem jogado muita bola, incomparável na sua função. Um pouco egoísta no chutes a gol.
Marcelo jogou bem e foi substituído por Dellatorre, o que não causou maior impacto ao conjunto. Éderson esta cada dia melhor. Alguns insistem em duvidar de sua capacidade. Vejam ele vai aos poucos se adaptando a postura do time adversário e de repente, mais que de repente aplica sua velocidade e capacidade de fazer gols.
Na zaga o Náutico sempre apareceu mais forte pelo lado de W. Rocha, que não desempenhou um bom futebol. Ele precisa mostrar mais garra, chutar para a lateral, destruir mais. Pode ser a falta de conjunto. Acho que não. Vamos aguardar para poder analisar melhor sua atuação.
Uma coisa que temos que ter em mente. Para todos os jogos temos que colocar em campo sempre o melhor conjunto. Vejam Grêmio matou a Ponte Preta, isto quer dizer que a Macaca esta mortinha. Os resultados que definirão nossa superioridade é vitória contra os que estão na frente. Os que estão para trás serão derrotados, simples assim.
Portanto, o máximo cuidado nas escalações.
Mancini demonstra todo o dia ter conhecimento do conjunto. Pelo que percebi puxou a orelha daqueles que tem errado em passes fáceis. E é importante frisar não existe time morto, durante o jogo.
Luiz Alberto tem demonstrado muita tranquilidade e correção na zaga. Drauzio jogou bem, não comprometeu. Nosso goleiro não foi exigido.
Éderson como referência tem se colocado sempre a disposição para ser servido. Pelo menos duas jogadas que não redundaram em gol foi pela opção de seus possuidores. Se você olhar com carinho verá que Éderson estava muito bem posicionado aguardando o passe para concluir em gol.
Temos um conjunto capaz de almejar a posição máxima no pódium do campeonato brasileiro.
Que venha o Santos!!
FURACÃO EEEOOOO FURACÃO EEOOOO!!! CALDERÃO UHHHH CALDERÃO UHHH!!!!