3 set 2013 - 16h22

Cícero, do Santos: "Temos que impor o nosso ritmo"

O meia Cícero, do Santos, declarou que o alvinegro praiano sabe das dificuldades que encontrará em Curitiba, quando a equipe paulista enfrenta o Atlético na Vila Capanema, mas que vem à capital paranaense para conquistar os três pontos.

"A gente acompanha o Brasileiro, e o Atlético é um time muito rápido do meio para frente. Aqui é o Santos também e temos que fazer como no primeiro tempo, impor o ritmo. A gente entra pra ganhar", disse em entrevista ao LANCE!.

O time paulista ocupa a 11ª colocação com 22 pontos e 18 gols marcados, sendo cinco marcados pelo meia, que é o artilheiro do time no certame. Apesar de somar oito pontos a menos que o Furacão, o Peixe tem dois jogos a menos na competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…