4 set 2013 - 21h38

Baier dá bronca e adverte: “Futebol é sério”

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Atlético recuou em campo, levou um gol no final e por pouco não deixou escapar os três pontos contra o Santos, nesta quarta-feira (04), na Vila Capanema. O comportamento do time no segundo tempo, quando recuou e desperdiçou as jogadas criadas no ataque, preocupou o meia Paulo Baier, que soltou o alerta: “futebol é sério”.

Baier se referiu à pressão sofrida pelo Atlético nos minutos finais, após os 41 minutos, quando os santistas diminuíram o marcador para 2 a 1.

“Futebol é sério, não podemos ir na empolgação da torcida. Mas o time está de parabéns pela vitória. O resultado [2 a 0] era perigoso e eles quase empataram. Futebol é sério, 2 a 0 é bola para o mato em busca de três pontos", deu a dica o capitão.

Diante da pressão do Santos, o goleiro Wéverton fez duas boas defesas, aos 48’ e aos 49’, garantindo a vitória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…