4 set 2013 - 11h16

Chera foi liberado por rendimento e interferência do pai

O meia Jean Chera não teve seu contrato prorrogado e foi liberado pelo Atlético no final de agosto. O jogador, de 18 anos, já foi apontado como uma das principais joias do futebol brasileiro. Porém, acumula passagens sem sucesso por Santos, Flamengo, Genoa e, agora, Atlético.

O UOL Esporte veiculou reportagem nesta quarta-feira sobre os fracassos da carreira do meio-campista. Segundo a matéria, a interferência negativa do pai, Celso Chera, é um fator decisivo para a ausência de sucesso do atleta.

De acordo com o UOL, a assessoria de comunicação do Atlético informou que o contrato de Jean Chera não foi renovado porque ele não teve o rendimento esperado e porque o "comportamento do pai não esteve em sintonia com o do clube".

Clique aqui para conferir a íntegra da matéria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…