Mancini ainda quer a contratação de mais um atacante
O treinador Vagner Mancini entende que há necessidade da contratação de mais um atacante para compor o elenco atleticano nesta temporada. Ele voltou a tratar do tema na coletiva depois da vitória sobre o Santos, nesta quarta-feira (04).
"A chegada de mais um atacante seria mais para reforçar o setor do que por uma necessidade hoje. O campeonato é muito longo, exige demais. Em determinados momentos a gente precisa de um cara de área. Mas é bom dizer que estou muito satisfeito com os atacantes que temos no elenco hoje", declarou Mancini.
A atual dupla de ataque titular é formada por Éderson, artilheiro do campeonato com 12 gols, e Marcelo, que fez seu segundo gol contra o Santos e vem atravessando boa fase. Dellatorre, também autor de dois gols no campeonato, vem participando com frequência dos últimos jogos.
Com o segundo ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro, com 34 gols, o Atlético ainda conta com o atacante Ciro, que atuou em apenas uma partida neste campeonato, e os pratas-da-casa Douglas Coutinho e Bruno Furlan, que se recuperam de lesão. No Sub-23, o time conta ainda com Crislan e Guilherme Schettine.
Segundo a jornalista Nadja Mauad, o clube chegou a tentar a contratação dos centroavantes Anselmo Ramon, do Cruzeiro, Roger, do Sport e Bruno Rangel, da Chapecoense.
Enquete
Diante das declarações do técnico atleticano, a Furacao.com lança uma enquete para saber a opinião da torcida: é preciso contratar mais um atacante? Participe votando na enquete na capa do site.