Cada um na sua
Ontem o nosso CAP estava na berlinda, hoje somos a cereja do bolo ou o objeto de consumo cobiçado da vitrine. Enfim o que mudou para isso acontecer.
Simples! Foi a mudança de atitude de uma comissão técnica que antes era uma aposta e hoje ela está capitaneada por uma técnico rodado na Série A, que para mim foi uma grata surpresa e com a maturidade necessária para comandar um grupo de jogadores, que de desacreditados, passaram a ser ovacionados pela torcida.
Eu em particular estou feliz por isso e satisfeito com os resultados,que foram conseguidos através do clamor da nossa Nação Atleticana por mudanças. Mudanças estas que erram necessárias para o bem do CAP e que hoje pelos resultados é a prova cabal que estava a nossa torcida correta no que solicitava.
Mas temos que continuar com os pés no chão, com muita humildade e deixar que os outros falem o que quiserem. Pois isso não mais pode influenciar em nossas futuras jornadas pelo campeonato brasileiro deste ano.Pelo contrário, nos motiva ainda mais.
E quanto aos outros da cidade, a verdade hoje está sendo mostrada. Nós no G4 e eles caindo pela tabela. Bem que um empatezinho deles com o Botafogo no Rio não seria nada mal para nós.
E vamos que vamos, pois que falem o que quiserem, pois desta vez a hora é nossa.