Com problema na esquerda, time tem retornos no domingo
Com Pedro Botelho mais uma vez ausente, e Willian Rocha fora do resto do campeonato, o técnico Vagner Mancini vai ter que improvisar contra o Vasco nesse domingo (08), em São Januário. Zezinho, que atuou na posição no jogo contra o Santos após a saída precoce de Willian, deve ser o titular no setor. Outras opções do comandante rubro-negro são o volante Juninho, o lateral-direita Léo, com Jonas entrando no time, e até o meia Maranhão, que ainda faz parte do elenco e já disputou partidas na ala esquerda.
Bruno Silva deve voltar ao time após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e formará a dupla com João Paulo. Agora ele terá uma disputa saudável com o volante Deivid, que voltou a atuar com a camisa atleticana depois de um longo período, na vitória contra o Peixe por 2 a 1, na última quarta (05). Everton que também não atuou contra o Santos por conta de uma amigdalite, volta ao time.
Lembrando que Botelho ainda desfalcará o time por mais ou menos duas semanas e meia, e Willian Rocha não volta aos gramados mais esse ano, ele lesionou o tendão patelar do joelho direito e passará por cirurgia na próxima semana.
Ainda há a possibilidade do lateral Sidcley, que veio da Cataduvense, estar à disposição de Mancini entre os suplentes pelo fato do número de jogadores que podem compor o banco de reservas.
Assim, a provável escalação da equipe deve contar com Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Zezinho (Juninho ou Jonas). Bruno Silva, João Paulo, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Éderson.