O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 set 2013 - 20h44

Imprensa do eixo e ‘ditadura’

Primeiro, em resposta ao texto do Sr. Henrique Pojda sobre a ‘lei da mordaça’ e ditadura no Atlético, tenho o seguinte comentário: entendo a contrariedade, mas se soubesse do esquema armado pelo oligopólio da midia paranaense contra o CAP e a construção da Arena, farias extamente o mesmo.

Agora, o mais importante, quanto aos inúmeros comentários da torcida sobre a parcialidade da imprensa do ‘eixo do mal’, sugiro esquecê-los. Nunca seremos apoiados ou reconhecidos. Só há uma receita: sermos Campeões. Antes disso, melhor que nos esqueçam. Sugiro assistir com atenção a matéria do ‘baú do esporte’ sobre a derrota por 1X0 em S.Januário em 2004. Não podemos esquecer aquilo. Não sejamos ingênuos. A única autenticidade que existe no futebol chama-se TÍTULO. Mancini e Petraglia estão certos: bico fechado e rumo ao campeonato, seja no Brasileirão ou na Copa do Brasil. Nosso grito, antes do título, tem que ser nas arquibancadas, não nas redes sociais. Depois desopilamos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…