7 set 2013 - 0h06

João Paulo: "Construímos uma família no Atlético"

O volante João Paulo falou sobre o bom momento que o time vive no Campeonato Brasileiro, onde está na vice-colocação, com 33 pontos. Apesar da boa fase, o camisa 8 pediu cautela para que a equipe continue colhendo bons frutos na competição. "Estamos em uma fase muito boa e temos que continuar neste ritmo. O Mancini pede para continuarmos com os pés no chão e esse é o nosso objetivo, continuar assim para fazer um ano maravilhoso com o Atlético", disse ao site oficial do clube.

O guerreiro ainda comentou sobre o próximo desafio do Furacão, frente ao Vasco em São Januário. "Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil e por isso damos o nosso máximo. O Vasco tem uma equipe forte e que marca muito bem. O Mancini conversa muito com o grupo e isso ajuda na nossa boa campanha".

O atleta chegou ao Rubro-Negro no decorrer da Série B de 2012, oriundo da Ponte Preta. As boas atuações o credenciaram ao posto de um dos ídolos da torcida, principalmente após João Paulo declarar que torcia para o Atlético na infância. Desde que chegou ao clube, o jogador marcou cinco gols (quatro pela Série B 2012 e um pela Série A deste ano). O jogador também falou sobre a experiência no clube. "Desde o ano passado construímos uma família no Atlético e quem chegou se adaptou muito bem. Todo mundo está se ajudando e por isso a equipe está crescendo mais", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…