O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 set 2013 - 21h40

Obrigado, Kléber!

Presto aqui a minha singela homenagem a um sujeito que chegou ao Furacão como aposta, vindo de um futebol praticamente desconhecido e nos fez felizes como poucos antes em nossa história.

Considero importante o registro vindo da base da pirâmide, apesar dos sites, o oficial e os oficiosos já prestarem todas as loas, com imagens, frases e os momentos de êxtase que o ‘Incendiário’ propiciou à torcida atleticana em especial, e a todos os desportistas de modo geral, que tanto apreciam um centroavante matador, que jogava na vertical, com velocidade e disparos a gol fulminantes.

Até nos – poucos – maus momentos que teve vestindo a rubronegra, carregaremos em nossos corações as lembranças e o orgulho de termos em nossas fileiras tanta qualidade e entrega.

Um jogador singular, que para nós é apenas Kléber, um atacante que deixou e deixará muita saudade, e agora, ingressa definitivamente para o rol dos grandes ídolos que passaram pelo amado Clube Atlético Paranaense.

Obrigado, Kléber!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…