8 set 2013 - 14h53

Relembre alguns gols do Incendiário

Amado por uns, odiado por outros. Críticas à parte, é inegável a história que Kléber marcou no Atlético Paranaense. Vestindo a camisa rubro-negra, anotou nada menos que 124 gols em 185 partidas. Apelidado de "Incendiário", o atacante esteve presente nas conquistas do tricampeonato paranaense (2000, 2001 e 2002), a Seletiva em 99 e o Brasileiro em 2001. Aliás, a conquista deste título foi o momento mais brilhante do jogador com a camisa atleticana, já que marcou 50 gols na temporada e foi premiado com a “Chuteira de Ouro” da revista Placar, além de ter feito os mesmos 17 gols que seu companheiro de ataque, Alex Mineiro.

Sua história no Atlético terminou em 2002. Kléber foi negociado com o futebol mexicano, ao lado de Alex Mineiro, para o Tigres. Depois de uma passagem pelo Veracruz, foi para o América e ainda passou pelo Necaxa (MEX), Santos, Internacional e Vitória. E neste domingo encerra a carreira no Moto Club, onde começou no Maranhão.

Relembre abaixo alguns vídeos com grandes momentos do Incendiário no Furacão:

Atlético 3 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro (1999) – "Eu sou o Lucas"

Atlético 6 x 3 Bahia – Campeonato Brasileiro (2001)

Atlético 6 x 1 Paraná Clube – Super Campeonato Paranaense (2002)

Vídeo com vários gols de Kléber:

Jogando pelo Santos, Kléber não comemora gol marcado contra o Furacão:

Agradecimentos: Rafael Luiz Gasparin Teixeira



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…