Força, Furacão
Não importa se a mídia do eixo do mal vai ou não vai falar do nosso time.
Não importa se a nossa imprensa marrom não consegue entrevistar os nossos jogadores, pois sempre desdenham em detrimento aos jogadores da turma da xuxa.
O que realmente importa é os jogadores manterem esse discurso de jogo a jogo, sempre focando no próximo adversário, pois assim alcançaremos os nossos objetivos. A torcida já comprou essa ideia. Vamos nos manter acreditando, pois o que o time precisa é da torcida. Se ela estiver no estádio empurrando, não irá importar a opinião da mídia. Aliás, se falarem mal, só será um gás a mais que eles darão ao nosso elenco.
Sinceramente, tenho ido aos jogos na Vila e acompanhado os jogos fora pelo pay-per-view, e faz tempo que não vejo um time nosso ser tão incisivo. Parabéns pelo trabalho Mancini, pois fui um dos que não acreditava em você quando chegou. Ainda bem que você queimou a minha língua.
Com relação à cornetada (não podia faltar, é óbvio), acho que precisamos ou contratar um lateral esquerda ou subir o menino da base (acho que é Sidney ou Sidcley). Com relação ao ataque, acho que o time está bem. Temos Ciro, Dellatorre, Éderson, Marcelo, Douglas Coutinho. É um bom ataque. Se fosse uma negociação mais fácil, talvez a contratação do Bruno Rangel, da Chapecoense, seria a cereja do bolo. Mas já li que só liberam o cara se pagarem a multa rescisória (faltando 2 meses para terminar o contrato).
Enfim, vamos nós, torcedores, acreditar neste time e ir aos jogos empurrar o time, para alcançarmos uma coisa inimaginável no começo do campeonato, a Libertadores do ano que vem (se a gente conseguir classificar, vou ganhar uma caixa de itaipava de um baiano, eheheheh).