STJD é só para os outros!
Como a justiça desportiva brasileira é uma piada. Segundo noticiários, o Vasco esta impedido de mandar seu jogos no São Januário, devido aos conflito com a torcida do Corinthians em Brasília no Mané Garrincha. Só que os nosso jogo contra eles foi em São Januário, contra eles e sua torcida, que também não poderia estar no estádio, se a regra fosse para todos, mas como a CBF é no Rio de Janeiro,e a punido é um time carioca, ai tudo pode, até mandato de segurança, para garantir o jogo em seus domínios, se fosse outro clube fora o eixo Rio/São Paulo, a história seria outra.
Não estou aqui justificando o empate que aconteceu lá devido a isso, porque o empate, foi por falta de capricho de alguns jogadores na finalização, ao qual eu apoio o Paulo Baier, que futebol é coisa séria e não brincadeira quando se é profissional.
Só estou um pouco chateado pelas tantas perdas de oportunidades de finalizar o jogo com três pontos se não fosse as falhas de conclusão, ao qual eu fico pensando, porque isso acontece com um profissional que fica semanas treinando e jogando e mesmo assim não acerta um bola no gol.
Não é revolta pessoal! É um pouco de frustração em ter visto o time dominar o Vasco e não conseguir em vários momentos que teve a oportunidade de marca, não conseguir fazer devido a falta de pontaria. Que o diga o Marcelo que perdeu um gol feito.
Mas estou ainda assim com o Mancini, o primeiro turno no geral é elogiável, o time sai da ZR para o G4 e isso é um feito inédito neste últimos anos para o CAP. E que ainda temos que reforçar o time a frente da zaga adversário, um matador como dizem no futebol, um a La Washington (Coração Valente) já resolvia isso, e se tivesse um em campo ontem, o resultado seria outro.
Não quero ficar chorando em cima de leite derramado, porque não irá mudar o curso da história que foi escrita.