O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2013 - 14h31

Talvez nunca mais iremos perder

Ok, ok…o título é utópico. Calma. Cartazes com essa frase eram vistas nos campos de beisebol em Oakland, nos EUA, quando o time da casa encaixou uma série incrível para o esporte ficando mais de 20 partidas sem perder.

Fiz um combinado comigo mesmo: se o Atlético não perdesse para o Vasco escreveria um texto enaltecendo a série invicta. Eram 18:23 quando sintonizei (expressão de velho) no Premiére. Manoel não iria jogar. Tudo bem, beleza. Porém quando perdemos Luiz Alberto fiquei com um pessimismo interno. Aquela voz que te diz: ‘hoje não é dia.’

Jonas de beque e Zezinho na esquerda. Juizão não marcando nada a nosso favor. Os minutos foram passando e o medo também. Por muito pouco Marcelo não nos brinda com 3 pontos improváveis.

Vamos lá, meu querido Furacão. Jogo a jogo. Sem desespero, nem sobressaltos. Quando (se) vier a derrota que colocará fim à série invicta, continuemos nossa meta: o título. Como diriam nossos hermanos: ‘Sí, se puede!’



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…