11 set 2013 - 18h23

Atlético confirma a contratação de Roger

O Atlético confirmou na tarde desta quarta-feira (11) a contratação do atacante Roger, que estava no Sport. Especulado na Portuguesa, o jogador acabou desembarcando no CT do Caju na terça (10) e, aprovado nos exames médicos, assinou contrato com o Furacão.

Roger tem 28 anos e já passou por Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr, Sport, Fluminense, Vitória, Kashiwa Reysol e Ceará. Possui no currículo títulos importantes, como a Libertadores de 2005, com o São Paulo, e a Copa do Brasil, em 2008, pelo Sport.

Em entrevista concedida ao site oficial, o atacante disse que defender o Rubro-Negro é a realização de um sonho. "É a realização de um sonho e não é brincadeira, estou extremamente feliz de estar aqui e quero ver a torcida ao meu lado. Lembro de um jogo contra o Atlético em 2010, na Arena, e dos torcedores incentivando, movendo o time a todo momento", disse.

O atleta também aproveitou para comentar sobre suas características. "Sou um atacante de área, jogo mais centralizado. Minha força é a finalização dentro da área e também me adapto bem as circunstâncias do jogo. Estou pronto para jogar e ajudar o Atlético", destacou.

Ficha Técnica

Nome completo: Roger Rodrigues da Silva
Posição: atacante
Naturalidade: Campinas (SP)
Nascimento: 07/01/1985
Clubes anteriores: Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr (Arábia Saudita), Sport, Fluminense, Vitória, Kashiwa Reysol (Japão) e Ceará



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…