11 set 2013 - 21h37

Everton: "Não tem jogo fácil"

A frustração pelo empate em casa por 1 a 1 com o Fluminense, nesta quarta-feira (11), na Vila Capanema, foi minimizada pelos jogadores do Furacão. Após a partida, eles fizeram questão de ressaltar as dificuldades da competição, focando na recuperação na próxima rodada, contra o Cruzeiro, sábado, no Mineirão.

"Brasileiro é assim não tem jogo fácil", justificou o meia Everton, que teve a missão de tentar comandar as jogadas ofensivas no segundo tempo, após a saída de Paulo Baier. "Não foi o resultado que a gente queria, mas temos que pensar no próximo jogo", completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…