O vai e vem da bola
Futebol é assim mesmo, uns vêm outros se vão, e para nossa sorte, parece que nos últimos tempos a gente tem acertado ou pelo menos errado pouco nas novas contratações.
Mas o comentário é sobre o jogo de hoje na Vila Capanema e não sobre o mercado da bola. Um jogo para início de returno de pé direito. Estamos atualmente no G4 e com sobras de pontos para o quinto colocado, só que não poderemos vacilar no jogo como ocorreu contra o Vasco da Gama que provavelmente nos manteria na vice-liderança se não tivesse à vitória escapada das nossas mãos ou o grupo não ter o empenho necessário para conquistá-la neste jogo.
Não é crítica pessoal! Só que não pode acontecer à perda de oportunidades como ocorreram em São Januário, e jogando bem, como jogamos lá, mas sem a incompetência de mandar para o fundo das redes, e aqui não dá para deixar isso acontecer, tem que jogar bem como lá, e fazer gols nas oportunidades que forem acontecendo durante o jogo. Tem que fazer valer o mando de campo, a nossa superioridade técnica na competição, o nosso momento positivo pelo qual estamos passando e principalmente união de todos os seguimentos do CAP.
Rio de Janeiro para mim, já é água passada, agora o que vale é o jogo de hoje, e não querendo ser soberbo e nem cantar vitórias antes da hora, tenho a sensação que vamos vencer este jogo, por um simples motivo.
A nossa torcida irá como sempre vez, jogar junto este jogo do começo ao fim, e quando isso acontece, pode até vir o Barcelona (o original da Espanha), que vai levar o dele, porque o que é do Barcelona das Araucárias, o deles já está guardado para este returno, que nem vai passar perto do que foi o primeiro turno. E olha que no primeiro jogo só perdemos pela preciosidade do Marcão.
Saudações a todos, e vamos torcer por mais uma vitória.