11 set 2013 - 11h42

Vai Elias, vem Rodrigo Biro

Após especulações, a confirmação: a Ponte Preta liberou o lateral-esquerda Rodrigo Biro para reforçar o Furacão na sequência do Campeonato Brasileiro. Em troca, o Atlético cedeu por empréstimo o meia Elias. A informação foi divulgada pelo site oficial da Macaca.

Elias, que não estava sendo muito aproveitado no Rubro-Negro, é aguardado hoje para a realização de exames clínicos. O jogador, que chegou em julho ao Furacão vindo do Atlético-GO, atuou em 33 partidas e assinalou nove gols. No Brasileiro foram apenas 11 atuações, sendo apenas quatro como titular. O último jogo de Elias como titular foi na partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no Pacaembu. Na ocasião, o jogador saiu no intervalo para a entrada de Éderson.

Rodrigo Biro

Rodrigo Biro tem 26 anos e começou no Araçatuba, passou pela Penapolense e Ponte Preta, onde estava atualmente. Clique aqui para ver um vídeo com lances do lateral.

Um dos destaques do Paulistão, onde foi eleito jogador revelação, Rodrigo Biro tem 25 anos e jogou apenas oito jogos pela Ponte Preta na atual temporada. Nesta semana o jogador chegou a realizar exames médicos no Vasco, mas não aceitou a situação de salários atrasados da equipe carioca e voltou para Campinas.

Rodrigo se junta a Pedro Botelho e Willian Rocha como opções na lateral-esquerda atleticana. Por já ter atuado na Copa do Brasil defendendo a Ponte Preta, o jogador não poderá ser utilizado pelo técnico Vagner Mancini na competição. O lateral é o terceiro jogador cedido pela Ponte Preta no último ano. A Macaca já tinha liberado João Paulo e Bruno Silva para o Furacão.

O Atlético ainda não confirmou oficialmente a troca entre os jogadores.

Agradecimentos: Juliano Lorenz



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…