O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2013 - 11h00

Abre o olho, Furacão!

Contra o ‘queridinho da CBF ‘ empatamos, jogamos o que era possível com nosso elenco, diante de um time que se diz grande, e aqui esteve só para se defender e arrancar um empate.Este foi Flu desta quarta.

E o Furacão, parece que colhe os frutos de seu planejamento; um grande conjunto , excelente preparo físico, e com poucas peças de reposição, ainda sem um cabeceador ,temos que contar com as decidas dos zagueiros Manoel e Luiz Alberto.E olhe que temos grandes atacantes , o artilheiro da Série A, ‘Edershow’ , Delatorre, Marcelo ,que não sabe finalizar e talvez Douglas Coutinho.

Paulo Baier é um capitulo a parte, pois todos sabemos que na sequencia dos jogos vai aparecer o desgaste. o velhinho não é de ferro.

Na lateral esquerda levamos azar e precisamos de reforços, que comecem e terminem na posição , nada de improvisos . Maranhão se jogar o que jogou contra o Flu é melhor ir dar sopa pro Sarney, mas vamos levar em conta a falta de ritmo. Esperamos Rodrigo Biro!

Copa do Brasil, cuidado com a rifa

Com a possibilidade de Corinthians e Inter, ficarem cada vez mais longe da vaga da Libertadores no Campeonato Brasileiro do chamado G4, os dois não entram. Nosso Furacão que fique esperto com as arbitragens vindas d Tocantins , Acre, Roraima etc..esses grandes centros do Futebol. Só pra lembrar Atlético 3 x 2 Corinthians em 5 minutos 2 gols, com Dentinho batendo muito. E depois Corinthians 2 x 0 Atlético ..penalty no
Ronaldo que marcou duas vezes, além do penalty que ele mesmo apitou.

Imprensa ,

É melhor sentar e fumar um cachimbo da paz, determinar as regras, sem radicalismo de ambas as partes. Por enquanto essa briga não extrapolou as fronteiras da imprensa local, mas sempre é bom lembrar de 2004, Miltons e Morsas e todo o descaso com a imparcialidade.

A dissimulação, neste caso é o melhor remédio; ‘ Fazer papel de tolo para ganhar os sábios, e papel de sábio para ganhar os tolos. Nunca bater de frente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…