O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2013 - 11h00

Abre o olho, Furacão!

Contra o ‘queridinho da CBF ‘ empatamos, jogamos o que era possível com nosso elenco, diante de um time que se diz grande, e aqui esteve só para se defender e arrancar um empate.Este foi Flu desta quarta.

E o Furacão, parece que colhe os frutos de seu planejamento; um grande conjunto , excelente preparo físico, e com poucas peças de reposição, ainda sem um cabeceador ,temos que contar com as decidas dos zagueiros Manoel e Luiz Alberto.E olhe que temos grandes atacantes , o artilheiro da Série A, ‘Edershow’ , Delatorre, Marcelo ,que não sabe finalizar e talvez Douglas Coutinho.

Paulo Baier é um capitulo a parte, pois todos sabemos que na sequencia dos jogos vai aparecer o desgaste. o velhinho não é de ferro.

Na lateral esquerda levamos azar e precisamos de reforços, que comecem e terminem na posição , nada de improvisos . Maranhão se jogar o que jogou contra o Flu é melhor ir dar sopa pro Sarney, mas vamos levar em conta a falta de ritmo. Esperamos Rodrigo Biro!

Copa do Brasil, cuidado com a rifa

Com a possibilidade de Corinthians e Inter, ficarem cada vez mais longe da vaga da Libertadores no Campeonato Brasileiro do chamado G4, os dois não entram. Nosso Furacão que fique esperto com as arbitragens vindas d Tocantins , Acre, Roraima etc..esses grandes centros do Futebol. Só pra lembrar Atlético 3 x 2 Corinthians em 5 minutos 2 gols, com Dentinho batendo muito. E depois Corinthians 2 x 0 Atlético ..penalty no
Ronaldo que marcou duas vezes, além do penalty que ele mesmo apitou.

Imprensa ,

É melhor sentar e fumar um cachimbo da paz, determinar as regras, sem radicalismo de ambas as partes. Por enquanto essa briga não extrapolou as fronteiras da imprensa local, mas sempre é bom lembrar de 2004, Miltons e Morsas e todo o descaso com a imparcialidade.

A dissimulação, neste caso é o melhor remédio; ‘ Fazer papel de tolo para ganhar os sábios, e papel de sábio para ganhar os tolos. Nunca bater de frente.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…