13 set 2013 - 14h30

Ação de indenização no caso Morro é extinta

A ação ajuizada pelo Atlético contra ex-dirigentes do clube pela contratação do atacante uruguaio Morro García foi extinta sem julgamento de mérito. A sentença foi proferida na última terça-feira (10/09) pela Juíza de Direito Júlia Barreto Campêlo, da 21ª Vara Cível. Cabe recurso da decisão ao Tribunal de Justiça do Paraná.

No ano passado, o Clube Atlético Paranaense ajuizou a ação contra Marcos Malucelli, Enio Fornéa Júnior, Alfredo Ibiapina, Cida Gonçalves e Renato Requião, pedindo a condenação deles a indenizar o clube no valor de US$ 1,2 milhão, referente ao valor da comissão paga ao agente de Morro García.

A Juíza considerou que o Clube utilizou a via inadequada para a sua pretensão. Afirmou que "a parte requerente deveria ter ajuizado “a ação de prestação de contas” para que sejam prestadas todas as contas realizadas na gestão da antiga diretoria do clube".

Por isso, o processo foi extinto sem resolução do mérito. O Atlético pode recorrer dessa decisão, interpondo apelação ao Tribunal de Justiça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…