Maranhão
O jogo contra o Fluminense foi realizado em uma noite muito propícia para o futebol. Tudo indicava mais uma noite favorável ao melhor futebol do FURACÃO. Marcelo jogou novamente muito bem, entretanto, a finalização precisa ser muito mais treinada. É o dito fundamento. Se você não treina, não se adapta as diversas situações na maioria das vezes vai errar.
Quando o adversário estuda seu estilo de jogar as coisas começam a tornar-se muito difícil e complicada. Esta questão foi bem verificada no primeiro tempo, quando o Fluminense concentrou a maioria de suas jogadas pela ala esquerda do ATLÉTICO. Zezinho não conseguiu dar conta das investidas e Mancini como técnico concentrado no jogo após algumas investidas mudou os personagens da jogada. Trouxe para o lugar do Zezinho o Bruno Silva.
Paulo Baier participou da jogada do gol de Éderson o que no meu entendimento não tiraria o Maestro no segundo tempo. Outros não jogaram tanto para o time como Paulo Baier, por isso dou razão ao resmungo do maestro.
A melhor informação do jogo para nossa equipe foi a entrada do Maranhão. Grata surpresa e importante mudança para o elenco. Creio que nós devemos entrar com o Maranhão no jogo contra o Cruzeiro. Fica MARANHÃO!!
O segundo tempo em geral foi dominado pelo FURACÃO. O Fluminense não chegou na meta de Weverton. O que falta mesmo esta nas palavras de Mancini. Surpreender o adversário, espero que isso ocorra no Mineirão.
É possível vencer, volto a insistir que a concentração é essencial, é necessária determinação e muita garra.
É possível lutar e trazer três pontos, por isso, vamos torcer e incentivar o FURACÃO.
É possível vencer, portanto, temos que definir, botar a bola para dentro, nem que seja de bico.
Gol de Bico é GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
O desvalorizado pode esperar uma nuvem vermelha e preta chegando…..é o sinal de que o FURACÃO esta chegando para uma bela vitória.