O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 set 2013 - 20h59

Estamos bem e contra o mengo dá para ganhar

Esse jogo com o Cruzeiro já sabíamos que não seria fácil, mas acredito que tenha sido a partida que criamos menos oportunidades, porem nada desesperador, continuamos muito bem no campeonato.

Esse jogo contra o flamengo temos tudo para buscar os 3 pontos, vejo o Flamengo como um time inferior ao nosso e bem desarrumado, conta com um excelente jogador chamado Elias e não vejo mais nada.

Felipe – Que jogador sem graça, nunca vi ele fazer uma boa partida Atletico muito menos fazer gol, para um meia ofensivo é pouquíssima produção desse jogador, prefiro o Elias que foi para Ponte do que ele.

Fran Mérida – Esse gostaria de ver jogar, o cara esta 5 meses ai e ainda não jogou, é estranho…. ou o cara é muito ruim que eu não acredito ou veio fazer algum curso de português, pois honestamente é incrível não ter atuado ainda.

Se ganharmos do Mengo as coisas ficarão ainda melhores, pois depois temos Ponte e Vitoria em casa, acho que o G4 é uma grande realidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…