O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 set 2013 - 10h15

O resultado não me convenceu

João Paulo não me convence, seus passes deixam a desejar. Mancini precisa mudar a configuração do meio de campo. É necessário criar situação de maior combatividade e de destruição no meio de campo.

Mancini promoveu algumas alterações. Não entendi valida a retirada de Éderson, parece muito mais invenção do que uma alteração que pudesse provocar uma mudança satisfatória, não deu nem para avaliar o centro-avante, o que de fato ainda é cedo.

Paulo Baier fez falta, muitas vezes um time que só é determinado ao ataque pode sofrer com os contra-ataques e Paulo Baier é aquele craque que põe ordem no meio de campo.

Não da para concordar com a ausência do Maestro. Mancini tenta implantar seu modo de coordenar a equipe. Entretanto, não pode se deixar superar pela imposição. E o que parece acontecer é que a palavra final e absoluta é de Mancini. Mancini precisa primeiro provar que esta correto. Na questão do Maestro acho que esta equivocado.

Éverton jogou muito bem, acompanhado pelo Maranhão que foi muito positivo, talvez um pouco avançado.

O Cruzeiro foi um time de contra-ataque o que demonstra a atitude do FURACÃO, sempre buscando o ataque. Nosso time buscou sempre o ataque e favoreceu o contra-ataque.

Maranhão continua a surpreender pela personalidade, sua atitude é de um profissional que sabe o que faz.

Jogamos contra uma equipe que busca a vitória e é persistente e aguarda o momento certo. O que o Cruzeiro mostrou de fato? Contra-atacou em bloco, porém, com pouco resultado. O resultado veio de um escanteio que teve uma marcação equivocada. Uma bola no segundo pau, no local em que não tinha nenhum Atleticano.

O sinal amarelo esta acionado. Acredito que precisamos esperar o Flamengo jogar e nossa equipe se utilizar do contra-ataque. Será que teremos um Flamengo contra-atacando? Se for assim, corremos o risco de numa jogada de contra-ataque ou uma bola furtiva.

O jogo foi bem jogado pelo FURACÃO, porém, não basta praticar um excelente futebol, precisamos de resultados. O Cruzeiro tem feito isso, joga para obter o resultado, seja ele de 1 x 0 ou de placar maior.

Mancini precisa repensar as atitudes do elenco. Seremos uma equipe de pleno ataque? Seremos uma equipe que não consegue finalizar?

Perdemos no momento certo. É necessário reavaliar toda as possibilidades. Creio que a volta de Paulo Baier se faz necessária e urge.

O Flamengo é frágil e pode ser vencido. Mano é um técnico que inventa muito, portanto, temos que vencer e demonstrar que estamos a altura dos melhores times do brasileirão.

Só a vitória interessa!!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…