O resultado não me convenceu
João Paulo não me convence, seus passes deixam a desejar. Mancini precisa mudar a configuração do meio de campo. É necessário criar situação de maior combatividade e de destruição no meio de campo.
Mancini promoveu algumas alterações. Não entendi valida a retirada de Éderson, parece muito mais invenção do que uma alteração que pudesse provocar uma mudança satisfatória, não deu nem para avaliar o centro-avante, o que de fato ainda é cedo.
Paulo Baier fez falta, muitas vezes um time que só é determinado ao ataque pode sofrer com os contra-ataques e Paulo Baier é aquele craque que põe ordem no meio de campo.
Não da para concordar com a ausência do Maestro. Mancini tenta implantar seu modo de coordenar a equipe. Entretanto, não pode se deixar superar pela imposição. E o que parece acontecer é que a palavra final e absoluta é de Mancini. Mancini precisa primeiro provar que esta correto. Na questão do Maestro acho que esta equivocado.
Éverton jogou muito bem, acompanhado pelo Maranhão que foi muito positivo, talvez um pouco avançado.
O Cruzeiro foi um time de contra-ataque o que demonstra a atitude do FURACÃO, sempre buscando o ataque. Nosso time buscou sempre o ataque e favoreceu o contra-ataque.
Maranhão continua a surpreender pela personalidade, sua atitude é de um profissional que sabe o que faz.
Jogamos contra uma equipe que busca a vitória e é persistente e aguarda o momento certo. O que o Cruzeiro mostrou de fato? Contra-atacou em bloco, porém, com pouco resultado. O resultado veio de um escanteio que teve uma marcação equivocada. Uma bola no segundo pau, no local em que não tinha nenhum Atleticano.
O sinal amarelo esta acionado. Acredito que precisamos esperar o Flamengo jogar e nossa equipe se utilizar do contra-ataque. Será que teremos um Flamengo contra-atacando? Se for assim, corremos o risco de numa jogada de contra-ataque ou uma bola furtiva.
O jogo foi bem jogado pelo FURACÃO, porém, não basta praticar um excelente futebol, precisamos de resultados. O Cruzeiro tem feito isso, joga para obter o resultado, seja ele de 1 x 0 ou de placar maior.
Mancini precisa repensar as atitudes do elenco. Seremos uma equipe de pleno ataque? Seremos uma equipe que não consegue finalizar?
Perdemos no momento certo. É necessário reavaliar toda as possibilidades. Creio que a volta de Paulo Baier se faz necessária e urge.
O Flamengo é frágil e pode ser vencido. Mano é um técnico que inventa muito, portanto, temos que vencer e demonstrar que estamos a altura dos melhores times do brasileirão.
Só a vitória interessa!!!!