O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 set 2013 - 11h42

Jogar a toalha, por quê?

Não vejo ainda como impossível chegar a um título neste nacional ou permanecer no G4, vendo o desempenho das demais equipes, não vejo a nosso CAP como cavalo azarão ou paraguaio, assim como manifestado por está impressa trairá, neste campeonato que estamos disputando. Na realidade acredito que estamos em um patamar neste momento da busca do equilíbrio, já que alguns jogadores devido à idade ou condição física estão começando a demonstrar fadiga durante o jogo.

Tenho a consciência que as peças de reposição são limitadas ao Vagner Mancini, mas também vejo saída para ele, caso ele vá buscar estar reposição na equipe que disputou o paranaense de 2013, onde posso nomear alguns candidatos como: Hernani e Crislan (se ainda estão permanecendo no clube), Douglas Coutinho, Junior Barros, Taiberson, Otávio, Harrison (se ainda permanece no clube), que poderiam ser alguns a suprirem o time principal, durante a recuperação de alguns jogadores fundamentais ao clube neste momento.

Mas não sou técnico e nem analista esportivo, somente um simples torcedor que vê neste clube jogadores com potêncial e que não estão sendo bem aproveitados.

E fica o alerta ligado, pois já são três rodadas que não conseguimos vencer, sabendo que uma vitória no Rio de Janeiro era uma incógnita devido à influência vascaína na CBF e em cima do Cruzeiro, devido à fase que estão passando, em Minas Gerais, como quase impossível está vitória, mas contava com um empate possível. Já contra o Fluminense eu nem pesava em outra coisa, há não ser uma vitória.

Portanto fica um alerta a comissão técnica que na próxima rodada não podemos entrar dormindo em campo, o time tem que entrar com fome de gol, pois senão será mais um balde de água fria e ai já viu, estará provavelmente fora do G4, que não será pela competência dos adversários e sim por nossa incompetência durante o jogo.

Não é critica e nem ser chato, mas é melhor a gente começar a acordar e ver que tem muita água para passar ainda por debaixo desta ponte, para jogar a toalha como parece que o Werveton disse “complicada” a luta para chegar ao título. E isso me deixa preocupado. Pois quem profetiza uma coisa desta, já assume a condição de derrotado.

E não posso admitir que ele diga isso, porque ainda não ganhamos nada, mas também não perdemos nada, portanto estamos dentro da disputa, só depende de nós!

Assim prefiro que o Mancini reveja algumas declarações e dissolva estas pregações negativas dentro do grupo.

O campeonato ainda está em aberto, e acredito que as dificuldades que encontramos o Cruzeiro, Botafogo, Grêmio e os demais clubes que estão na disputa do G4, também as têm, e devido a isso, não podemos desistir e sim resistir e mudar o rumo desta história.

Lugar de derrotados não é no CAP, Weverton, e sim bem longe dele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…