O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 set 2013 - 10h04

Matemática do delírio

Próximos 6 jogos do Atlético: Flamengo(fora), Ponte Preta(casa), Vitória(casa), Grêmio(fora), Coritiba(casa) e Corinthians(fora)! Ganhando todas em casa são 9 pontos e beliscando 2 vitórias fora faremos mais 15 pontos, totalizando 50 no geral!

Próximos 6 jogos do Cruzeiro: Botafogo(casa), Corinthians(fora), Internacional(fora) Portuguesa(casa), Náutico(fora) e São Paulo(casa)! Teoricamente eles têm apenas 3 pontos garantidos, o restante são jogos difíceis!

Na melhor das hipóteses, poderemos diminuir a diferença pra 6 pontos que nos colocaria novamente na briga pelo título! Essa colocação seria na rodada 27! Na 28 eles jogarão o clássico mineiro e nós em casa com a Portuguesa!

Supondo que eles percam e nós façamos a lição de casa diminuiria pra 3 pontos!

Claro que são delírios, porém, a tabela nos favorece e é muito cedo pra cravar que o Cruzeiro será campeão!

Espero que no fim eu esteja comemorando minhas delirantes previsões!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…