17 set 2013 - 20h03

Superação e gols: Éderson coloca dificuldades nas redes

Quando se fala na artilharia do Campeonato Brasileiro, logo se pensa nos consagrados atacantes que desfilam pelos gramados do Brasil. Porém, o nome que aparece no topo da tabela de artilheiros não é o de Alexandre Pato, Fred, Diego Forlan, Leandro Damião, Jô ou Luís Fabiano, mas sim o de Éderson, atacante do Atlético.

Com 13 gols, o jogador de 24 anos vai desbancando todos os renomados atacantes favoritos à artilharia e com seus gols, vai ajudando a levar o Atlético para a Libertadores 2014. Porém, nem sempre a vida de Éderson foi de felicidade e bola nas redes.

Há dois anos, o atacante atleticano passou pelo maior drama de sua vida, quando ainda no ABC de Natal, recebeu a notícia que seu filho Heitor havia falecido poucos dias antes do parto. A superação do atacante foi tema de reportagem do portal UOL desta terça-feira. Clique aqui para conferir.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…