O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2013 - 9h25

Sobre Roger e Rodrigo Biro…

Moro em Campinas e acompanho mais de perto os jogos do Paulista, e vou falar um pouco sobre Roger e Rodrigo Biro.

Roger é sim um bom centroavante, faz muito bem o papel de pivô e tem ótimo cabeceio, alem de ser bom finalizador. É forte e sabe fazer o trabalho de prender a bola e segurar zagueiros, justo o que precisamos entre os atacantes. Ele é diferente de Éderson e Marcelo, com ele ganhamos e muito em opção.

Já Rodrigo Biro eu não sei o que houve bem com ele, foi eleito o melhor lateral do Paulistão e revelação do campeonato, e olha que foi o único do interior a entrar na lista, e jogando na Penapolense. Era um baita lateral esquerdo, mas seu empresário fez tanto leilão com o menino que ele não foi nem ao São Paulo, Santos e Corinthians, times que o pretendiam, e acho que ao parar na Ponte ele se desmotivou. Mas é muito bom jogador sim.

Com esses dois bem fisicamente, podemos qualificar nosso elenco e dar mais fôlego nessa nossa briga de G4.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…