O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2013 - 14h12

Ainda bem que foi só um susto

O Furacão dos primeiros quinze minutos de partida, para quem assistiu ao jogo, acredito que ficou desesperado como eu.

O time não viu a cor da bola, e se livrou ter tomado pelo menos uns quatro gols.

O meio de campo e a defesa batiam cabeça, e o Flamengo apertando.

Até que o Marcelo se achou em campo e Furacão começou a reagir.

Até nesse momento do gol do Fran Mérida, eu não acreditava numa reação, ou quando muito num empate suado.

Mas, novamente o Mancini nos surpreendeu, com suas alterções, o Furacão empatou, virou e foi avassalador em campo deixando o mengo de quatro.

E não venham me dizer ‘eu já sabia que o Furacão ia ganhar’.

O importante é que o Mancini sabe usar o material que tem a sua disposição, e está sabendo usá-lo na hora certa, e está tendo sucesso.

Passada a euforia, agora é se concentrar na Macaca, no próximo domingo, que vem embalada depois da vitória conta o Corinthians.

No mais Furacão é só alegria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…